10 de janeiro de 2011


O que fazer ?!

Se pensar me faz sofrer
Sofrer me faz chorar
Chorar me traz a raiva
E a raiva me destrói

Lembrar do que passou
Lembrar que fui feliz
Em momentos de dor
Lembranças infantis

Quanto tempo irá durar
Quanto tenho que esperar
Esperança que demora
Mas espero ,  irá chegar

Tempo como esse
Com a pressa sem esforço
No mundo desconsolos
De algo que demora a mudar

Em caminhos curvos e confusos
Descidas,subidas, serras e ladeiras
Começou, terminou , mudou
A forma que arrumo minhas madeixas 

( Lorrane Cunha )

Um comentário:

  1. Mesmo depois de todo o pensamento e sofrimento que me muda constantemente, espero que, depois de tudo, eu possa ser a criança tímida e sorridente que um dia fui sem hesitar.

    Obrigado pelo poema, me fez perceber que, pra mim, mudar é o início e fim de um longo sofrimento ^^

    ResponderExcluir