16 de dezembro de 2010


Acabado


.

Tão distante de mim,não sei me ver muito menos me ouvir ,não consigo mais viver quanto mais dormir ,Será que ainda sonho? acho que não ,mas talvez sim, sonho em ser Feliz ,quem sabe, eu seja? Um dia ou outro ,ou nunca
.
Me perdi , fugi,sumi , não mas me encontrei ,que desastre ,que falta de coragem .O mundo girou,passou ,para mim parou,não mais rodou .Minha vida desmoronou , cai,Sofri,me machuquei.
.

O que aconteceu? não sei,não vi ,nem ouvi , morri,acabei,evaporei, sensações horríveis não deveria senti-las já que morta estou , que estranho e engraçado, não sou mas o que era, ou que pelo ou menos o que eu pensava ser.
 .
A esperança morreu antes de mim ,mas ela deveria ser a ultima a morrer ,mas será que eu já estava morta e conciente ou será que morremos juntas?.
Duvidas e mais duvidas ,só estas eu tenho e nunca as Entendo.
.
Peço,suplico e invoco o senhor do vento ,cavaleiro tão nobre a atento,que sabe dos meus lamentos .seja bondoso comigo leve as minhas cinzas para longe contigo.

__________________________________________________________
( Lorrane Cunha )

Um comentário: