16 de dezembro de 2010



Apenas o que sou
(Lorrane C. Santos)

Queria sair por um momento
Desse mundo absurdo
Queria viver por um instante em paz
.
Queria ser por poucos segundos
Alguém que faça diferença
Nesse mundo sujo,sem noção
.
Queria conhecer algo diferente
Sem que eu precisasse me separar
De quem realmente sou
.
Viver,viver e der repente
Calar-me para algo
Que sei que é
Não como sou
E sim como o mundo quer
.
{refrão}
Ser normal e igual
Ser eles ou eu
Ser algo que não sou ou posso ser
Viver sem pra quê,sem porque
Sem eu,sem você
Ser algo que julgamos querer
***
Ser o incerto do certo
O duvidoso do correto
A verdade da mentira
A bondade da malicia
Ser a luz do obscuro
A vida da cova
A amante do ódio
Ser gente ou humano
SER APENAS O QUE SOU
{}

Queria me afastar de tudo
De todos,de qualquer coisa
.
E ao mesmo tempo
Querendo estar perto
De algo que nem sei dizer
.
Querendo viver,querendo morrer
Sem nada saber,sabendo de tudo
E tudo querer
.
Amando ao limite sem limite
Vivendo enquanto é tempo
E quando chegar a noite perder a razão do que sou
.
Viver,viver e der repente
Calar-me para algo
Que sei que é
Não como sou
E sim como o mundo quer
.
{refrão}
Ser normal e igual
Ser eles ou eu
Ser algo que não sou ou posso ser
Viver sem pra quê,sem porque
Sem eu,sem você
Ser algo que julgamos querer
***
Ser o incerto do certo
O duvidoso do correto
A verdade da mentira
A bondade da malicia
Ser a luz do obscuro
A vida da cova
A amante do ódio
Ser gente ou humano
Ser apenas o que sou
—APENAS O QUE SOU—
____________________________________________________
(musica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário