16 de dezembro de 2010


.

Voltando a poesia da infancia

.
Tão ingenua e sonhadora
Buscava no mundo
Formas de beleza e felicidade.
.
Via belas coisas
Ouvia lindas palavras
E me deliciava com as dadivas da vida
.

Era feliz mesmo que tudo
Me gritava ao contrario
O tempo passou tudo mudou
.

Vi a realidade
Morri de medo de sonhar
Me escondi,e tive receio
Receio de viver
.

Tudo pareceu dificil, problemático
A esperança de um mundo melhor 
Já não era a mesma
.

Me descobri me reencontrei
Na borboleta,do sonhos
Nos olhos da alma
Me vi escrita e feita em poesia.
___________________________________
( Lorrane Cunha )

Um comentário:

  1. depois de acontecer algo parecido comigo, passei a querer mudar não o mundo, mas o meu mundo para melhor, para sentir o gostinho (que gostinho bom) de ser criança e estar perto de quem gosto.

    ResponderExcluir