16 de dezembro de 2010


Pensamentos e confusões
.
Deitada no sofá,olhando o tempo passar,ouvindo musicas que você não consiga interpretar,talvez nem eu mesma por esta pensando em ti,e em outras mil coisas que me rodeiam no tempo,que passou e percebi passar ,sem nada fazer , querendo o parar , parei a mim e ao o que iria falar.
-
Sendo assim,estou confusa , um tanto quanto indecisa , sei que já percebeu e que me acha Louca, por imaginar,sonhar,me confundir e contar isso a você e a outros , que pensam pensar em mil coisas , quando não deveriam pensar , e sim valorizar e viver, antes que tudo acabe ou acabou e nem existe mais.Mas quem sou eu para julgar?
-
Falta amor,sobra dor e odores ,em vez do prazer causado pelo aroma de rosas sedutoras que despertam o desejo e o cavalheirismo de velhos,homens,garotos e meninos , na verdade todos moleques ,que não são como antes , por não terem motivos para o ser,pois tal aroma de rosas sedutoras,se tornou vulgar , falso e mesquinho,pelos corações de mulheres mediócres , antes inocentes , hoje hipócritas e vagabundos , corações os quais estão debaixo de seios desprovidos de vergonha e sensatez.
-
Para onde o futuro irá? não sei.
Apenas volto a minha casa,deito em meu sofá,e esqueço o que eu disse para me justificar.
Percebo que o tempo passou , a musica acabou e como ela acabo de me calar.

Um comentário:

  1. oh mundo que eu não queria viver por causa dessas e outras coisas, mas, seu eu pensar um instante, vejo que há pessoas que fazem valer a pena viver e conhecer, então, se a música que nos conforta ao nos iludir parou. Vou começar a minha própria.

    ResponderExcluir