16 de dezembro de 2010


NOSTALGIA
-
O tempo passou,muita coisa ficou para trás,momentos,colegas,risos,travessuras,quedas,amores,confusões,inocência entre mil e duas coisas as quais algumas eu nem me lembro.
É  interessante vermos que certos conceitos,jeitos e manias ainda continuam conosco, evoluíram,amadureceram,mas continuaram ali,como se fôssemos ainda um pouco crianças,um pouco inocente,um pouco bobos,um pouco felizes e despreocupados com o resto do mundo, preocupados apenas com a hora do recreio para sabermos quem seria o ladrão e o policial,onde poderíamos nos esconder sem que nos achassem,para quem mandaríamos aquela cartinha que passamos dias escrevendo e tomando coragem de entregar,quem iria chegar primeiro na fila do lanche e etc coisa e tal.
-
Hááá como era bom,pensar que aquilo nunca iria terminar,que o outro dia seria maior que o dia de hoje,que podíamos errar e não ser julgados,que podíamos correr,gritar, espernear,nos sujar e isso tudo seria normal,coisa de criança,coisa de gente feliz.
-
Queria poder voltar naquele tempo,que nada era impossível e que meus sonhos e alguns pesadelos eram reais.Como eu queria rever todos aqueles que estudaram comigo,que brincaram comigo,que fez parte da minha melhor história.Como eu queria que existisse a terra do nunca,onde o tempo não passa e somos para sempre crianças.
-
Pensando bem posso ter tudo o que eu quero, Sonhar e fazer o possível para ele se realizar.Aprender com meus medos e pesadelos que alguns ainda são reais,rever fotos daqueles que fizeram parte de minha vida,e por fim fazer com que a terra do nunca exista em meu coração,para que eu nunca deixe de ser criança,sem importar meu tamanho ou minha malícia.
______________________________

Um comentário:

  1. É doloroso como não podemos ficar junto de todos que riram conosco, já que o tempo cuida de separar.
    Mas como não podemos mudar o que passou, nem viver de novo com tamanha intensidade, mas nos esforçar para fazer que hoje e os dias que viram, ser melhores que os que foram, mesmo que saibamos no fundo que não é possível...

    ResponderExcluir